quinta-feira, 27 de outubro de 2011

I Conferência de Pedagogia em Ambientes Não escolares: da Universidade às políticas públicas

Com a iniciativa de pedagogos egressos da segunda turma do curso de Licenciatura Plena em Pedagogia da Universidade do Estado do Amapá, sob a Coordenação da Pedagoga Tereza Márcia Nascimento e apoio da Profa. Renata Almeida, será realizada a "I Conferência de Pedagogia em Ambientes Não escolares: da Universidade às políticas públicas".

O evento ocorrerá no dia 04 de novembro de 2011, a partir das 8:00 no Auditório Central da UEAP, na Av. Presidente Vargas. A taxa de inscrição está no valor de R$ 5,00.


As inscrições estão sendo feitas pelo Centro Acadêmico do Curso de Pedagogia, sob a Presidência de Alessandro Fontes e pelo acadêmico Leornarde de Medeiros, responsavel pela equipe de divulgação.


A Coordenação do curso de Pedagogia, em nome da Profa. Esp. Danielle Dias, incentiva e apoia a iniciativa das ex-acadêmicas e hoje Pedagogas egressas da UEAP, pois trata-se de uma ação que incentiva a criação de novos espaços para que o pedagogo em nosso Estado, tenha mais oportunidades e campos de trabalho, para além da escola.

A equipe organizadora agradece o apoio do Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP, Universidade do Estado do Amapá, Dep. Charles Marques, SEBRAE, Secretaria Estadual de Educação, FCRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário