segunda-feira, 18 de junho de 2012

CICLO DE QUALIFICAÇÃO DOS TCC DA TURMA LPE 34


1.  Entrega do texto final do TCC I
·   Após parecer do texto final do TCC pelo professor-orientador, os acadêmicos deverão protocolar 3 (três) cópias com encadernação simples junto à Profa. Heryka Nogueira (responsável pelo acompanhamento da disciplina), sendo 2 (dois) para a devida leitura e análise pelos membros da Banca Avaliadora e 1 (uma) a ser encaminhada para o(a) respectivo(a) orientador(a): 
Data de protocolo: 06/07/2012
Horário: 08h30min as 12h00min e 14h30min as 18h00min
Local: Coordenação do curso de Pedagogia (Campus I)

·   Os docentes responsáveis pelas Bancas Avaliadoras deverão dirigir-se à Coordenação do Curso de Pedagogia do Campus I até o dia 13 de julho de 2012 (entre os horários de 08h30min as 12h00min e 14h30min as 18h00min)                                                    para recepcionar as cópias do TCC e preceder a devida leitura e análise antes do período destinado à defesa pública pelos acadêmicos.

OBS: As definições expostas acima foram deliberadas pelo Colegiado do Curso de Licenciatura em Pedagogia em reunião realizada no dia 15.06.2012 (sexta-feira).

·   Na ocasião do protocolo das cópias do TCC, os acadêmicos também deverão entregar, obrigatoriamente, a ficha de inscrição para qualificação do trabalho de conclusão de curso, devidamente assinada pelo professor-orientador e acadêmicos.

2.  Banca de Qualificação do TCC I
·   Ficou prevista para os dias 09 e 10 de agosto de 2012, em horário a ser definido e divulgado pela Coordenação do Curso.
OBS: O Colegiado procederá à organização das Bancas Avaliadoras e cronograma de Defesa Pública para posterior divulgação aos acadêmicos.

·   Após a defesa do TCC, os acadêmicos terão o 2º semestre de 2012 para realizar as possíveis alterações sugeridas pela Banca Avaliadora e proceder à coleta de dados e analise de dados do TCC, sob orientação do professor responsável pela condução do trabalho;

OBS: O lançamento da nota do TCC no diário de classe pela professora Heryka Nogueira estará condicionado ao cumprimento das determinações contidas neste item, bem como à entrega das fichas de acompanhamento da produção do TCC.
·   Sugere-se aos acadêmicos:
! Chegar com, pelo menos, 20 minutos de antecedência ao local da apresentação.
! Trazer o trabalho para apresentação gravado em CD ou em pen drive, em caso de utilização de data show (a ser providenciado pelos acadêmicos).
! Providenciar notebook para a apresentação do trabalho.
! Dividir o tempo máximo de apresentação (15 min.) por todos os membros do grupo.
! Considerar, após a apresentação oral, mais 20 minutos para as argüições e possíveis observações da Banca Avaliadora.
! Usar crachá de identificação (preparado pelo grupo) visível.

ATENÇÃO:
1.      O grupo poderá trazer convidados, os quais deverão também chegar com antecedência ao local de apresentação.
2.      Em caso de atraso, o tempo decorrido será subtraído dos 30 minutos estipulados para a apresentação.
3.      O não comparecimento de membro(s) do grupo à apresentação oral implicará em possibilidade de reprovação, visto que restará apenas a avaliação da parte escrita do trabalho.

Macapá-AP, 15 de junho de 2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário