domingo, 12 de agosto de 2012

Comissão responsável pela seleção do PIBID/UEAP anuncia resultado, dia 13 de agosto


A Comissão responsável pela seleção dos professores supervisores e acadêmicos bolsitas que participarão do Programa Institucional de bolsas de Iniciação à docência (PIBID/UEAP/2012), realizaram nos dias 10 e 11 de agosto, a etapa de entrevista com os candidatos inscritos no Programa.

O resultado será anunciado no dia 13 de agosto, no site da Universidade: http://www.ueap.ap.gov.br/

Os candidatos aprovados devem comparecer no dia 14 na salada PROPESP, para apresentação documental e assinatura do termo de compromisso, etapa que consta no edital.

O evento para abertura do PIBID na UEAP ocorrerá no dia 14 de agosto, no Auditório Central da UEAP, Campus I, com horário a ser definido pela Comissão.

A programação do I Encontro PIBID/UEAP envolve a participação dos gestores das escolas participantes, professores e acadêmicos bolsistas selecionados para participar do Programa e os respectivos Professores Coordenadores dos Subprojetos inscritos junto a CAPES, sendo eles do curso de Licenciatura em Pedagogia, Profa. Esp. Danielle Dias, Licenciatura em Química, Profa. MsC. Silvia Simone de Morais, Licenciatura em Ciências Naturais, Prof. MsC. Márcio Moreira Monteiro, e Licenciatura em Ciências Agrárias, Prof. Francisco Diniz em parceria com a Profa. MsC. Hildete Margarida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário