quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

II Encontro do PIBID-CAPES-UEAP





A Coordenação do PIBID-UEAP promoverá no dia 17.01.2013 no Auditório do Campus II, o II Encontro do PIBID_CAPES_UEAP, com o objetivo de dar publicidade as ações do Programa ao longo de 2012.
No evento será feita a socialização dos Projetos de Intervenção do curso de Licenciatura em Química, Pedagogia, Ciências Naturais e Agrárias destinados a cinco escolas públicas da rede estadual de ensino, sendo elas: Colégio Amapaense, Escola E. Reinaldo Damasceno, Escola E. Raimunda dos Passos, Escola E. Raimunda dos Passos e Escola Modelo Guanabara.

A programação também conta com um momento destinado a relatos de experiência por parte dos professores supervisores, direção das escolas e bolsistas.

Os projetos serão executados pelos 90 acadêmicos bolsistas das quatro Licenciaturas da UEAP, com o acompanhamento de 11 professores supervisores das Escolas-campo.

Vale ressaltar que o PIBID desenvolverá ações até Julho de 2013, respeitando as ações previstas no Projeto Institucional, as quais principalmente buscam a melhoria e propostas inovadoras para o processo de ensino nas escolas contempladas e permitir a iniciação a docência aos acadêmicos pertencentes aos cursos de formação inicial de professores das Licenciaturas.

Todos estão convidados para prestigiar o evento.

Programação disponível em:
http://www.4shared.com/office/12arMb6O/Folder_Encontro_II.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário