terça-feira, 12 de março de 2013

Inscrição e ciclo de defesa de TCC - Turma LPE 34 e egressos (pós-greve)



1.  Entrega do texto final do TCC e Inscrição para o Ciclo de Defesa Pública.
·   Após parecer do texto final do TCC pelo professor-orientador, o(s) acadêmico(s) deverão protocolar 3 (três) cópias com encadernação simples junto à Coordenação do curso de Pedagogia, sendo 3 (três) para a devida leitura e análise pelos membros da Banca Avaliadora, conforme as datas definidas abaixo:
Protocolo: Até dia 18 de março de 2013
- Horário: 09h. às 12h. (segunda a sexta-feira)
- Local: Sala das Coordenações, do Campus II.
OBS: Na ocasião do protocolo das cópias do TCC, os acadêmicos também deverão entregar, obrigatoriamente, a ficha de inscrição para participação na defesa pública do trabalho de conclusão de curso, devidamente assinada pelo professor-orientador e acadêmicos.
·   Os docentes responsáveis pelas Bancas Avaliadoras deverão dirigir-se à Coordenação do curso, do Campus II a partir do dia 20 de março no horário de 09h. às 12h.,  para recepcionar as cópias do TCC e proceder à devida leitura e análise antes do período destinado à defesa pública pelos acadêmicos.
·    Os acadêmicos devem procurar a Biblioteca Central da UEAP para solicitar a elaboração de ficha catalográfica, a qual deve constar na versão final do TCC;

2.  Defesa Pública do TCC
·   Será realizada nos dias 25 e 26 de março de 2013 nas Salas de Aula do Campus II, em horário a ser definido e divulgado pela Coordenação do Curso.
OBS: O Colegiado procederá à organização das Bancas Avaliadoras e cronograma de Defesa Pública para posterior divulgação aos acadêmicos, até dia 21 de março, no blog do curso.
·   Após a defesa do TCC, os acadêmicos terão uma semana para realizar as possíveis alterações sugeridas pela Banca Avaliadora, devendo entregar até o dia 02 de abril de  2013, na Coordenação de curso, Campus II:
- Uma cópia do texto final do TCC em CD (formato pdf.) devidamente identificado com o nome da instituição, curso, título do trabalho, autores, orientador, local/data e resumo.
- Uma cópia do TCC com encadernação “capa dura” na cor azul turquesa para compor o acerco da biblioteca da UEAP, seguido de autorização assinada pelo respectivo (a) orientador (a) comprovada por meio da ficha para protocolo da versão final do trabalho de conclusão de curso;
OBS: O lançamento da nota do TCC no diário de classe pela professora sistematizadora, Danielle Dias estará condicionado ao cumprimento das determinações contidas neste item.

Sobre a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
! Chegar com, pelo menos, 20 minutos de antecedência ao local da apresentação.
! Trazer o trabalho para apresentação gravado em CD ou em pen drive;.
! Providenciar notebook e data-show para a apresentação do trabalho.
! Dividir o tempo máximo de apresentação (30 min.) por todos os membros do grupo.
! Considerar, após a apresentação oral, mais 20 minutos para as arguições e possíveis observações da Banca Avaliadora.
! Usar crachá de identificação (preparado pelo grupo) visível.

ATENÇÃO:
1.      O grupo poderá trazer convidados, os quais deverão também chegar com antecedência ao local de apresentação.
2.      Em caso de atraso, o tempo decorrido será subtraído dos 30 minutos estipulados para a apresentação.
3.      O não comparecimento de membro(s) do grupo à apresentação oral, sem justificativa prévia em 24 horas, implicará em possibilidade de reprovação, visto que restará apenas a avaliação da parte escrita do trabalho.


*Deliberado em Reunião Extraordinária de Colegiado de Pedagogia realizada no dia 12.03.2013, às 17h., no Campus II, e considerando informação do DRCA sobre a Colação de grau ocorrer no dia 10 de abril de 2013. 
*As datas não estão sujeitas a alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário