1.
Entrega da Monografia em andamento em TCC I
·
Após parecer do texto
final do TCC I pelo(a) professor(a)-orientador(a), o(s) acadêmico(s) deverá(ão)
protocolar 4 (três) cópias com encadernação simples junto à Coordenação do
curso de Pedagogia, sendo 4 (quatro) para a devida leitura e análise pelos
membros da Banca Avaliadora, conforme a data definida abaixo:
Protocolo:
17 a 21 de junho de 2013.
- Horário: 08h. às 12h. 14h:30 às17h:30
- Local: Sala das Coordenações, do
Campus II.
OBS: Na ocasião do protocolo das cópias do TCC, os acadêmicos também deverão
entregar, obrigatoriamente, a ficha de inscrição para participação no Ciclo de
Qualificação do trabalho de conclusão de curso I, devidamente assinada pelo professor-orientador e acadêmicos.
· Os
docentes responsáveis pelas Bancas Avaliadoras deverão dirigir-se à Sala
das Coordenações, do Campus I, a partir do dia 24 de junho de 2013 no
horário de 08h. às 12h. 14h:30 às17h:30, para recepcionar as cópias do TCC e proceder à
devida leitura e análise antes do período destinado ao Ciclo de qualificação dos
trabalhos.
2.
Ciclo de qualificação do TCC
·
O
Ciclo de qualificação ficou previsto
para os dias 27 e 28 de junho de 2013 nas
Salas do Campus II, em horário a ser definido e divulgado pela Coordenação do
Curso a partir de 24 de junho de 2013.
OBS:
A Coordenação de curso procederá à
organização das Bancas Avaliadoras e cronograma do Ciclo de Qualificação para
posterior divulgação aos acadêmicos.
·
A nota relativa à
avaliação da banca avaliadora do respectivo TCC corresponde a Avaliação Final
da disciplina TCC I, sendo emitida pela Banca conforme Ficha de avaliação e ata
(anexo).
·
Após a defesa do TCC I, os acadêmicos devem continuar a referida
Monografia ao longo de TCC II.
OBS: O lançamento da nota do TCC no diário de classe pela
professora Danielle Dias está condicionado às determinações contidas neste
item.
Sobre a apresentação do Trabalho de Conclusão de
Curso – TCC
! Chegar com, pelo menos, 20 minutos de antecedência
ao local da apresentação.
! Trazer o trabalho para apresentação gravado em CD
ou em pen-drive, em caso de
utilização de data show.
! Providenciar notebook
e data-show para a apresentação do
trabalho.
! Dividir o tempo máximo de apresentação (30 min.)
por todos os membros do grupo.
! Considerar, após a apresentação oral, mais 20
minutos para as argüições e possíveis observações da Banca Avaliadora.
! Usar crachá de identificação (preparado pelo grupo)
visível.
ATENÇÃO:
1.
O
grupo poderá trazer convidados, os quais deverão também chegar com antecedência
ao local de apresentação.
2.
Em
caso de atraso, o tempo decorrido será subtraído dos 30 minutos estipulados
para a apresentação.
3.
O
não comparecimento de membro(s) do grupo à apresentação oral implicará em
possibilidade de reprovação, visto que restará apenas a avaliação da parte
escrita do trabalho.
Macapá-AP,
13 de junho de 2013.
Colegiado
do Curso de Licenciatura em Pedagogia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário