terça-feira, 9 de outubro de 2012

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES À SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA O “3º CONGRESSO AMAPAENSE DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 7ª MOSTRA DE TCC’s e 3ª EXPOSIÇÃO DE PESQUISA CIENTÍFICA "

A Comissão Organizadora torna público o Edital de Submissão de Resumos para o “3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC’s e 3ª Exposição de Pesquisa Científica”, que este ano ocorrerá dentro da programação do Amazontech  2012.

INSCRIÇÕES:
Os trabalhos a serem apresentados deverão ser inscritos em forma de resumo simples no:
2.1. Período: de 15 a 30 de outubro de 2012;
Disponível em: Home page - UNIFAP
2.2. Local: sala do Departamento de Pesquisa da UNIFAP;
2.3. Horário: das 14h30min às 20h30min;
2.4. Valor da inscrição: R$ 10,00 (dez reais);
2.5. A inscrição permitirá a submissão de até 02(dois) resumos simples, com, no máximo, 05 (cinco) autores para cada resumo, sendo necessário preencher uma ficha de inscrição para cada resumo. No atestado de apresentação constará o nome de todos os autores do trabalho; no entanto, somente o autor que submeteu o resumo receberá o Certificado, sendo vedada a entrega de certificados para os demais autores não inscritos no eventos.

DOS RESUMOS:
Deverão ser de resultados de pesquisa com participação de alunos de graduação, Trabalhos de Conclusão de Curso ou resultados de trabalhos de pesquisadores, inéditos ou publicados em eventos fora do Estado.
Os trabalhos aceitos serão divulgados na homepage da UNIFAP, até às 19h00min do dia 01 de novembro de 2012.
Os trabalhos serão apresentados no “3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC’s e 3ª Exposição de Pesquisa Científica”, que ocorrerá no período de 14 a 16 de novembro de 2012, na Universidade Federal do Amapá, sendo reservado, no dia de sua apresentação, um local para fixação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário