quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Encontro entre a Coordenação do PIBID, Bolsistas e direção da Escola E. Reinaldo Damasceno

Bolsistas e Professores supervisores, do PIBID/UEAP

Direção da Esc. E. Reinaldo Damasceno

Coordenação do PIBID/UEAP















No último dia 10 de outubro de 2012, no período da tarde, a Coordenação do PIBID,  Coordenadores de area dos cursos de Pedagogia e Ciências Naturais (Prof. Márcio Monteiro e Profa. Danielle Dias, respectivamente), bolsistas e direção reuniram-se na Biblioteca da Escola E. Reinaldo Damasceno, uma das três escolas escolhidas para a realização do Programa.

Sob a direção da Profa. Leidiane Barroso, e diretora adjunta Marinês, a visita da equipe da UEAP foi acolhida com o reconhecimento da importância do Programa para escola e aos nossos acadêmicos, segundo a direção.

Na ocasião, os coordenadores dos subprojetos realizaram  a apresentação dos professores supervisores (professores em exercício na escola, selecionados no Processo seletivo ocorrido em Agosto/2012) e elementos relacionados ao Projeto Institucional e subprojetos por curso.

O evento representa o inicio da etapa do Programa, que visa o desenvolvimento de atividades de reconhecimento do espaço escolar para os acadêmicos-bolsistas e um momento de se socializar acerca das atividades do Programa, que se estendem até 2013.1.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário